Primeira reunião do ano com Quadro de Apoio será nessa terça (11)

0

Atividade ocorrerá de forma presencial, às 18h, na sede do Sindicato dos Bancários do Pará e vai debater um calendário de lutas contra demissões

A primeira reunião do Sindicato dos Bancários do Pará com o Quadro de Apoio do Banco da Amazônia em 2022 ocorrerá nessa terça-feira (11), às 18h, de forma presencial, na sede da entidade sindical.

Em pauta, a organização de um calendário de lutas contra a demissão em massa deste segmento, com indicativo de ato público para esta semana; além de atualizar todos e todas sobre as movimentações jurídicas e políticas do Sindicato em defesa do Quadro de Apoio.

“É muito importante começarmos o ano de 2022 com uma forte demonstração da nossa organização e da nossa luta contra a demissão do Quadro de Apoio do Banco da Amazônia. Precisamos denunciar essa arbitrariedade do banco para a sociedade, sobretudo por se tratar de demissão em massa em plena pandemia”, destaca a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Tatiana Oliveira.

“Somente com muita luta e unidade da categoria é que podemos barrar a demissão do Quadro de Apoio do Banco da Amazônia. Contamos com a presença de nossos colegas nessa reunião de terça-feira, para organizarmos nossas ações de forma coletiva e democrática, pois mais do que nunca é hora de unidade e resistência”, convoca o dirigente do Sindicato e membro do Quadro de Apoio do Banco da Amazônia, Sérgio Trindade.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.