Primeira reunião do Comitê de Segurança do Banpará discute demandas do funcionalismo

0

Instalação de portas de segurança em Postos de Atendimento Bancário, mudanças de layout em unidades que deixam banheiros expostos, isolamento de área nas agências que deixam os funcionários em situação de vulnerabilidade, foram alguns dos temas debatidos e encaminhados na primeira reunião do Comitê de Segurança do Banpará realizada em 26 de março. A próxima reunião está agendada para o dia 16 de abril.

“O nosso papel dentro do Comitê de Segurança é apresentar as demandas do funcionalismo no sentido de melhorar a política de segurança do Banpará, no sentido de garantir mais tranquilidade e melhores condições de trabalho. Por isso, é importante dizer que os funcionários podem demandar ao comitê qualquer pauta que envolva a segurança”, destaca a diretora do Sindicato dos Bancários e integrante do Comitê, Heidiany Moreno.

Participaram da reunião os dirigentes sindicais eleitos pelo funcionalismo: Heidiany Moreno, Salete Gomes e José Maria Costa. Pelo banco estiveram Edvaldo Caribé, Ana Miranda, Sergio Fontoura e Haroldo Feijão.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.