Queremos melhorar nossa comunicação com você! Ajude-nos a descobrir como

0

O Sindicato lançou uma pesquisa para saber o que a categoria acha dos nossos meios de comunicação e como nossas notícias chegam aos bancários e bancárias no Pará.

E por falar em informação, que tipo de notícia mais atrai sua atenção? Por qual tipo de aparelho você acessa mais a internet? Essas são algumas das 18 perguntas objetivas que elaboramos em busca de respostas que nos ajudem a melhorar nossa estratégia de comunicação, de forma que possamos estar mais perto da categoria para ouvi-la e sermos ouvidos também.

O bancário ou bancária não precisa se identificar e ao final do questionário ele ainda pode deixar sugestões e/ou reclamações. O formulário pode ser respondido aqui ou ainda na versão impressa que nossos dirigentes estão levando durante visitas aos trabalhadores e trabalhadoras no próprio local de trabalho.

Pode até parecer clichê, mas a sua opinião é muito importante para nós nesse momento em que temos apenas a internet e nossos informativos impressos para fazer com que nossa luta e a nossa versão dos fatos atinjam o maior número possível de pessoas das mais diversas categorias de trabalhadores e trabalhadoras, e principalmente a que representamos.

 

 

Sindicato dos Bancários do Pará

Comments are closed.