Real Bradesco conquista o 1º turno do Interbancários de Futsal

0

A equipe do Real Bradesco venceu o 1° turno do 10° Campeonato do Interbancários de Futsal. A conquista ocorreu na última quarta (17) no Ginásio Poliesportivo do Sindicato dos Bancários. Agora o Real Bradesco precisará conhecer o campeão do 2° turno para a grande decisão final. A segunda parte do campeonato inicia na próxima terça (23).

A partida da equipe contra o Atlético Canoas Banpará teve emoção de uma final com uma disputa extremamente acirrada. Vale lembrar que o Atlético Canoas Banpará seguia invicto na competição e foi responsável pela única derrota do Real Bradesco no inicio do campeonato, por 7×6. Mas dessa vez foi diferente, o Real Bradesco buscou a virada e conseguiu, com placar de 5×4.

“O 1° turno transcorreu de forma positiva e contou com relevante participação das equipes, bancários e torcedores. O Espaço Criança do Complexo Cultural do Sindicato foi utilizado e trouxe conforto aos pais e diversão garantida às crianças. Os dois times foram premiados e a partida foi celebrada entre os atletas, com direito a churrasco na confraternização”, destaca o diretor de esporte do Sindicato, José Marcos Araújo (Marcão).

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.