Real Bradesco conquista o 2º turno do Campeonato Interbancários 2019

0

A equipe do Real Bradesco levantou a taça de campeão do segundo turno do 11º Campeonato Interbancários de Futebol de Campo realizado pelo Sindicato dos Bancários do Pará. A conquista ocorreu no último domingo (6), na sede campestre da Asbep, de forma emocionante. No tempo normal, a partida entre Real Bradesco e Atlético Canoas Banpará terminou empatada em 2 a 2. E nos pênaltis o Bradesco levou a melhor e venceu o jogo por 5 a 4.

Agora o campeão será conhecido na finalíssima da competição. Atlético Canoas Banpará, campeão do primeiro turno, e Real Bradesco, campeão do returno, voltam a se enfrentar no dia 20 de outubro, às 9h30, novamente no campo da Asbep (Rodovia BR-316, KM 8 s/n – Águas Brancas), para decidir quem será o dono do título 2019 nos gramados bancários.

“Desde já convidamos os bancários e bancárias de todos os bancos, e que amam futebol, para participar dessa final de campeonato e incentivar nossos valorosos atletas. Os confrontos entre Atlético Canoas Banpará e Real Bradesco ao longo dessa edição do campeonato sempre foram de muita qualidade e muitos gols. Temos certeza que essa finalíssima será emocionante. Boa sorte às equipes e que vença o melhor!”, destaca o diretor de esportes do Sindicato, José Marcos Araújo (Marcão).

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.