Responda o questionário sobre a qualidade do atendimento no PCMSO

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O Comando Nacional dos Bancários reuniu com membros do Coletivo Nacional de Saúde e debateu o atendimento aos bancários e bancárias durante os procedimentos compreendidos no Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO). Ficou constatado um alto índice de reclamações quanto à qualidade do serviço prestado pelos bancos nessa área.

Em todos os bancos analisados há relatos de atendimento realizado de forma superficial e fora dos padrões exigidos pelas normas de saúde e protocolos médicos.

Para aprofundar o conhecimento das denúncias apresentadas, o Sindicato dos Bancários do Pará, a exemplo do que estão fazendo todos os sindicatos de bancários pelo país afora, disponibiliza aos bancários e bancárias do Estado o link para um questionário online, para que sejam respondidas as questões sobre o atendimento no PCMSO.

Esta é a oportunidade que o trabalhador tem, agora, para opinar, prestar queixa, reclamar e fazer sugestões. Os resultados do questionário serão objeto de estudo pelo Comando Nacional dos Bancários e pelo Coletivo Nacional de Saúde.

O QUESTIONÁRIO
Trata-se de um questionário eletrônico, que além da identificação da base (município ou nome do Sindicato), traz a opção de escolha do banco e apresenta 10 questões a serem respondidas. O trabalhador não precisa se identificar.

Para o secretário de Saúde do Trabalhador da Contraf-CUT, Mauro Salles, é importante que todos participem. “Pedimos a colaboração de todos para que tenhamos ampla participação na consulta para termos um diagnóstico dos serviços médicos dos bancos, pois o nível de adoecimento é preocupante e precisamos de uma efetiva prevenção”, afirma.

O prazo para utilização do link se encerra no dia 20 de dezembro de 2019.

Clique AQUI e responda o questionário.

 

Fonte: Bancários PA com informações da Contraf-CUT e SEEB-RO

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