Reunião emergencial sobre ACT do Grupo de Risco no Banpará. Participe!

0

O Sindicato dos Bancários do Pará convoca os bancários e bancárias do Banpará para uma reunião virtual nesta segunda-feira (24/05), às 18h, pelo aplicativo Zoom Meeting, com objetivo de discutir o Acordo Coletivo de retorno do Grupo de Risco do Banpará e demais esclarecimentos sobre o assunto.

1) Participe da reunião hoje (24/05), 18h. Para receber o link no seu e-mail, inscreva-se aqui.

2) Deliberação: através da Plataforma Votabem, no dia 25/05, de 14h às 23h59min. Link de votação está disponível em bancariospa.org.br.

ATENÇÃO: será necessário a validação da declaração de que você pertence ao GR e, portanto, faz parte do público alvo do acordo. Sendo falsa a declaração, é passível de responsabilização legal.

Para participar da reunião basta preencher o formulário de inscrição aqui e aguardar o link da reunião que será enviado por E-MAIL minutos antes do evento.

OBSERVAÇÃO: Quem se inscreveu na reunião com GR anterior, já irá receber o link.

Confira o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SETORIAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO PARÁ convoca todos os empregados do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A., que sejam integrantes do grupo de risco para contaminação por COVID-19 e que estejam afastados do trabalho presencial por este motivo para participarem da Assembleia Setorial Extraordinária para deliberarem sobre a proposta de acordo apresentada pelo banco. A assembleia ocorrerá sob a forma telepresencial no dia 25.05.2021, de 14h às 23h59min, através da plataforma virtual do Sistema VOTABEM, para avaliação e votação.

O link de acesso à votação da assembleia e demais informações estarão disponíveis no site www.bancariospa.org.br.

Belém, Pará. 24 de maio de 2021.

TATIANA CIBELE DA SILVA OLIVEIRA
PRESIDENTA DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO PARÁ

 

Fonte: Bancários PA

 

Comments are closed.