Santarém comemora 90 anos do Sindicato no dia 20

0

Luau na piscina do Barrudada Tropical Hotel será exclusivo para sindicalizados e seus acompanhantes, com show de Jhones Smith

Chegou a vez da categoria do ramo financeiro de Santarém e região comemorar os 90 anos do Sindicato dos Bancários do Pará e fazer nossa tradicional confraternização de início de ano na região oeste do Estado. A festa no formato Luau será no dia 20 de janeiro (sexta), a partir de 20h, na borda da piscina do Barrudada Tropical Hotel, com show de Jhones Smith e banda. Para participar, as bancárias e os bancários sindicalizados devem fazer seu cadastro digital no site do Sindicato, com direito a acompanhante. As vagas são limitadas.

CLIQUE AQUI e faça seu cadastro

“É com muita alegria que convidamos nossos colegas das instituições financeiras de Santarém e região para comemorar os 90 anos do Sindicato e os 14 anos da subsede de Santarém, em uma festa construída com muito carinho para esse momento de confraternização. Aguardamos todos e todas para esse jantar dançante cheio de alto astral, brindes, boa música e muitas histórias de lutas e conquistas da nossa categoria que, neste ano de Campanha Nacional, deve seguir com muita Unidade pra Avançar”, convida a diretora do Sindicato em Santarém, Rafaela Carletto.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.