Santarém: Na primeira Caravana Bancária do ano vai ter Torneio de Futsal

0

O evento esportivo define a retomada das atividades presenciais e fim de caravana

A pandemia parou o mundo, as atividades presenciais do Sindicato também, mas com a chegada da vacina e a diminuição do número de casos, internações e mortes, aos poucos, a vida, o trabalho, as reuniões e encontros presenciais estão sendo retomados; as atividades presenciais do Sindicato também.

E para marcar a abertura da agenda de atividades do Sindicato para 2022, a primeira Caravana Bancária do ano começa e termina em Santarém, oeste do Pará. Durante toda essa semana, a presidenta do Sindicato, Tatiana Oliveira, junto com os dirigentes sindicais, Rafaela Carletto, Odinéa Gonçalves, Joacy Belém, Luiz Otávio e Rosalina Amorim, estarão visitando bancários e bancárias da Pérola do Tapajós e cidades da região, como Porto de Moz e Almeirim que recebem a Caravana pela primeira vez.

O encerramento da semana de visitas será celebrado com o 5º Torneio de Futsal Interbancário na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada na Trav. Antônio Bastos, 972 – Caranazal, em Santarém, neste sábado (8), às 9h. Para ter acesso ao local é preciso apresentar comprovante de vacinação e o uso de máscara.

Estamos muito felizes em poder retomar nossas atividades esportivas nas subsedes após 2 anos de pandemia. O torneio contará com premiações para 1° e 2° lugares, com troféus e medalhas, e ao final, teremos uma confraternização de início de ano. Não é necessário inscrição antecipada, basta montar o teu time e comparecer no dia. Familiares e amigos, para a torcida, também são bem-vindos; e precisam apresentar a documentação necessária e seguir os protocolos de prevenção contra a covid-19 que valem também para a influenza”, explica o diretor de esportes do Sindicato, Luiz Otávio.

 

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.