Segundo dia de votação ainda não atinge quórum eleitoral

0

Comissão Eleitoral pede para que as chapas concorrentes ajudem a mobilizar a categoria a votar e alcançar número mínimo para validar o processo

A segunda parcial de votos da Eleição 2020 do Sindicato dos Bancários do Pará foi divulgada no final da tarde desta quarta-feira 14 e mostra uma ampliação do número de votação, mas ainda não suficiente para atingir o quórum necessário para validar o processo eleitoral. Até às 17h14 desse segundo dia de votação foram computados 1979 votos, sendo 1662 da lista geral e 317 votos em separado.

A Eleição 2020 do Sindicato dos Bancários do Pará possui 4.945 eleitores aptos a participar do pleito, o qual para ser válido precisa de um quórum de 2/3 desse valor, o que daria 3.297 votos, aproximadamente.

A Comissão Eleitoral informou que seguirá seus trabalhos nessa quinta-feira 15, terceiro e último dia de votação, com uma força tarefa de mobilização através de e-mails, SMS’s e ligações para os eleitores que ainda não votaram no pleito em curso.

Além disso, a Comissão Eleitoral solicitou às chapas concorrentes que ajudem na divulgação e mobilização da categoria para votar e validar o processo.

De toda forma, a Comissão Eleitoral confia na disposição e espírito democrático de luta da categoria bancária para votar e decidir logo os rumos do Sindicato.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.