Sindicalize: Confira o passo a passo de como investir em quem luta com você!

0

Nossa Campanha de Sindicalização já está no ar, e em tempos de pandemia, o principal meio de investir em quem luta com você é pela internet, e nessa matéria vamos te ensinar o passo a passo, que poder ser feito do computador, celular ou tablet.

1. Clique no link que te dá acesso direto à pagina da campanha https://bit.ly/3dMKvcb 

2. Preencha corretamente todos os dados, antes de confirmar, não se esqueça de dar uma conferida pra ver se está tudo certinho. Importante informar o e-mail pessoal e corporativo nos respectivos campos

Atenção na hora de preencher a matrícula!

Se você for do Banco da Amazônia, preencher com o O (número zero) na frente (5 dígitos);

Pra quem é do Banco do Brasil, a matrícula sem a primeira letra, mais o dígito sem o hífen;

Aos da Caixa, matrícula com digito, sem hífen (7 dígitos);

Banpará: Matrícula com dígito sem hífen (5 dígitos)

Bradesco: O respectivo campo deve ser preenchido com os 7 dígitos.

Itaú: 9 dígitos, se a matrícula possuir menos que 9, adicionar “zeros” na frente, até completar o o total de 9 dígitos.

Santander: Matricula com 6 dígitos.

3. Depois de tudo devidamente preenchido você vai precisar fazer uma assinatura eletrônica para validar a filiação junto ao banco. Se quiser fazer uma foto sua pra mandar junto, também pode, mas não é obrigatório!

4. Depois de finalizar seu cadastro (para novas sindicalizações), você receberá um link para assinar eletronicamente sua ficha

5. Pronto, você receberá um e-mail de confirmação da sindicalização ou atualização e automaticamente  já estará participando dos sorteios da Campanha. Isso mesmo você leu sorteio!

Ao longo da Campanha, entre os meses de fevereiro e novembro, serão sorteados diversos prêmios e brindes. As premiações obedecerão às regras do regulamento, portanto não se esqueça de ler o documento com atenção!

O valor total dos prêmios e brindes será, no mínimo, de R$ 20.000,00 que poderá ser substituído por outro bem de valor igual ou inferior a premiação ou ainda em crédito no vale alimentação/refeição. Só não será permitida a conversão do valor das premiações em espécie e nem a cessão a terceiros.

Além dos sorteios principais, durante toda a Campanha, em atividades promovidas pela entidade, serão sorteados brindes como e-reader (leitor de livros digitais), chromecast, caixa de som, pen drive, serviços e cortesias de parceiros conveniados.

Tem mais vantagens!

E por falar em conveniados, essa é apenas uma de várias outras vantagens que nosso associado, associada e dependente tem garantida, que são descontos em estabelecimentos parceiros do Sindicato, como instituições de ensino, academia, restaurante, salão de beleza, clínicas de lazer e saúde, livraria, farmácias e lojas de peças automotivas.

Clique aqui e confira nossos convênios em Belém, Santarém e Marabá

Outro benefício é o de poder usufruir de espaços do Sindicato, mas que por conta da pandemia estão fechados, como o Alojamento Bancário (também em Santarém e Marabá), o Complexo Cultural, com valores reduzidos, e o ginásio de esportes, sem qualquer custo adicional.

Então bora investir em quem luta com você?

Compartilhe!

Depois disso, ajuda a gente na divulgação, em suas redes sociais ou no próprio local de trabalho, vai?! Desde já bem-vindo ou bem-vinda, contem com o Sindicato e boa sorte!

 

Fonte: Bancários PA

 

 

Comments are closed.