Sindicato amplia instalações e investe em acessibilidade

0

Na última sexta-feira (1º) o Sindicato dos Bancários do Pará iniciou o mês de julho com um coquetel de inauguração da nova área de recepção da sua sede administrativa, em Belém, a qual recebeu rampa de acesso aos cadeirantes, o que facilita a acessibilidade ao local.

Além disso, foram entregues à categoria novos espaços para atendimento jurídico, homologação, sala multiuso, estações de computadores, nova copa/cozinha e novos banheiros adaptados para pessoas com deficiência física.

As obras de ampliação e modernização da sede do Sindicato dos Bancários continuam e em breve será inaugurado o novo auditório da entidade.

“Todo esse investimento visa atender às demandas da nossa categoria, que contribui com sua entidade sindical e reivindica sempre mais conforto, qualidade e acessibilidade em nossas instalações. Ficamos muito felizes em ver aqui na inauguração a satisfação da categoria com mais uma conquista patrimonial que ajuda a fortalecer ainda mais nosso Sindicato”, destaca a presidenta da entidade, Rosalina Amorim.

Fonte: Bancários PA

Fotos: Marcelo Seabra

Comments are closed.