Sindicato apresenta demandas dos empregados ao novo superintendente da Caixa

0

Segurança, Jornada de Trabalho, Saúde Caixa e Gestão de Pessoas foram alguns dos temas pautados durante a reunião

No último dia 23 de junho, o novo superintendente da Caixa no Pará, Arthemis Morais e a gerente de Rede Varejo, Simone da Silva, reuniram de forma virtual com a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Tatiana Oliveira e a diretora de bancos federais da entidade, Cristiane Aleixo, ambas empregadas da Caixa.

Na ocasião, as dirigentes sindicais apresentaram diversos pontos de pauta e reivindicações dos empregados da Caixa no estado, sobretudo no que diz respeito à Segurança Bancária, Jornada de Trabalho, Saúde Caixa e Gestão de Pessoas.

“Foi muito bom poder reunir com o novo superintendente e apresentar a ele as principais demandas dos empregados da Caixa aqui no Pará. Foi um primeiro encontro, mas a superintendência acolheu nossas demandas e assumiu compromisso de nos dar retorno sobre todas elas posteriormente. O fato concreto que nos foi informado é que a Caixa vai abrir 30 novas agências aqui no estado. Esperamos ter outras reuniões para aprofundarmos as discussões e construirmos encaminhamentos que atendam aos anseios da categoria”, destaca a dirigente sindical, Cris Aleixo.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.