Sindicato convoca categoria para eleger os futuros delegados sindicais

0

Atenção bancários e bancárias do Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Caixa Econômica e Banpará, maio é o mês de a categoria se candidatar aos cargos de delegado sindical e também de votar nos seus candidatos. Desde já o Sindicato comunica aos seus associados e associadas que a partir da próxima quinta-feira (30), o regimento estará disponível no site da entidade para que todos os interessados possam saber um pouco mais de como é o processo para a escolha dos delegados e delegadas sindicais do Pará.

Para que serve o delegado? – Além de representar a categoria junto à entidade, o delegado é também o Sindicato no seu respectivo local de trabalho, onde deve promover a organização dos bancários em sua unidade, com o objetivo de melhorar as condições de vida, de salário e de trabalho. Também é função do delegado participar das atividades promovidas pela entidade e encaminhar as resoluções aprovadas nos encontros, congressos e fóruns. O mandato é de 1 ano.

 EDITAL PARA CONVOCAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO EM ELEIÇÃO PARA DELEGADO SINDICAL

 O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DO PARÁ, por sua presidenta que abaixo assina, convoca todos os empregados da base territorial deste sindicato, associados à esta entidade, empregados dos bancos BANCO DO BRASIL, BANCO DA AMAZÔNIA, CAIXA ECONÔMICA e BANPARÁ, para a participarem das eleições para Delegados Sindicais (representantes sindicais de base), tendo como base o regimento pertinente a cada instituição bancária a qual faz parte. O referido regimento estará disponível no site do sindicato a partir das 16h, do dia 30.04.2015.

Belém, Pará – 27 de abril de 2015

ROSALINA DO SOCORRO FERREIRA AMORIM PRESIDENTA DO SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS NO ESTADO DO PARÁ

 

  Fonte: Bancários PA

Comments are closed.