Sindicato convoca empregados do Banco da Amazônia para reunião sobre PLR 2017

0

Reunião virtual será nessa sexta-feira 30/04, às 18h, pelo aplicativo Zoom Meeting. Inscreva-se em nosso site e participe!

O Sindicato dos Bancários do Pará convoca os empregados e empregadas do Banco da Amazônia para uma reunião virtual nesta sexta-feira (30), às 18h, pelo aplicativo Zoom Meeting, para uma reunião com objetivo de prestar esclarecimentos sobre a Ação Judicial que cobra a PLR 2017 da categoria no banco, apresentar a proposta formalizada pelo Banco da Amazônia e as implicações de um possível acordo para o assunto.

Para participar basta clicar aqui, preencher o formulário de inscrição e aguardar o link da reunião que será enviado por e-mail minutos antes do evento.

“O assunto é do interesse de muitos colegas do Banco da Amazônia e queremos nessa reunião esclarecer dívidas e apresentar a proposta formalizada pela instituição ao Sindicato para um possível assunto para esse longo impasse. Convidamos todos e todas a fazer sua inscrição em nosso site e participar dessa importante reunião”, convoca a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Tatiana Oliveira.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.