Sindicato convoca Quadro de Apoio do Banco da Amazônia para reunião nessa quinta (1º)

0

A audiência na justiça do trabalho sobre a ação coletiva movida pelo Sindicato dos Bancários do Pará em favor dos empregados e empregadas do Quadro de Apoio do Banco da Amazônia está marcada para o próximo dia 22 de junho, às 9h30. Nesse sentido, a entidade sindical convoca todo o Quadro de Apoio do banco para uma reunião nessa quinta-feira, 1º de junho, às 18h, na sede do Sindicato, para tratar sobre esse assunto e com a presença dos advogados que acompanham a referida ação.

Além disso, o Sindicato quer aproveitar a oportunidade para socializar informações sobre a situação do Quadro de Apoio frente ao novo modelo de gestões de pessoas e à construção do novo PCCS do Banco da Amazônia.

“Precisamos dialogar uma série de questões pertinentes e de total interesse dos nossos colegas que integram o Quadro de Apoio do Banco da Amazônia. Nesse sentido, queremos contar com a presença de todos e todas nessa reunião jurídica que faremos nessa quinta-feira (1º/06) para avaliarmos a conjuntura do Quadro de Apoio e definir estratégias de ação junto ao Banco”, conclama o diretor do Sindicato e membro do Quadro de Apoio do Banco da Amazônia, Sérgio Trindade.

Reunião com Quadro de Apoio – Banco da Amazônia
Dia 1º/06 (quinta) | 18 horas
Sede do Sindicato dos Bancários do Pará
Rua 28 de setembro nº 1210, Reduto

 
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.