Sindicato fecha convênio com Colégio Adventista de Santarém e Uruará

0

Bancários sindicalizados e seus dependentes têm descontos em toda a rede de convênios do Sindicato. Sindicalize e aproveite!

A semana fecha com uma ótima novidade para a categoria bancária de Santarém e Uruará, no oeste do Pará! O Sindicato dos Bancários firmou convênio com o Colégio Adventista, o que amplia o leque de oportunidades em educação para os bancários e bancárias da região.

Para quem é bancária ou bancário sindicalizado, o Colégio Adventista de Santarém e Uruará oferece desconto de 17% para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.

Para isso, os interessados devem entrar em contato com a diretora sindical na subsede Santarém, Rafaela Carletto, para ter acesso à declaração e o convite do Sindicato para garantir o desconto.

“Estamos trabalhando permanentemente em busca de novos convênios, para oferecer cada vez mais oportunidades de serviços e vantagens para nossos associados. É com muita alegria que fechamos essa parceira com o Colégio Adventista em Santarém e Uruará. Estamos abertos para sugestões da categoria em busca de novos convênios. Por isso, faça sua sindicalização e fortaleça o Sindicato: invista em quem luta junto com você!”, destaca a diretora do Sindicato em Santarém, Rafaela Carletto.

Serviço
Colégio Adventista (Santarém e Uruará)
Site: santarem.educacaoadventista.org.br
Informações: (93) 9164-5289 Rafaela Carletto.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.