Sindicato ganha em ações de 1/3 de férias contra o Banco da Amazônia e segue com pagamento dos substituídos

0

Sindicato segue efetuando pagamento das ações de 1/3 de férias dos empregados do Banco da AmazôniaA Justiça do Trabalho liberou o pagamento de mais uma das ações que discute os valores referentes a 1/3 de férias. As outras ações já estão em procedimento final e os valores correspondentes serão liberados dentro de alguns meses. Desde o dia 28 de dezembro o Sindicato começou o pagamento dos valores a cada substituído relativo às ações de 1/3 de férias ajuizadas contra o Banco da Amazônia. O pagamento dos valores está sendo realizado por cheque nominal, com assinatura de recibo.


Para você saber se está contemplado neste processo deve entrar em contato com o Sindicato através do número (91) 3344-7799, e falar com nosso setor jurídico. Caso o bancário esteja na listagem do processo que teve o pagamento liberado, deve comparecer ao Sindicato no horário de 14h às 17h, munido de cópia de RG, CPF e comprovante de residência.


O Sindicato ainda está entrando com as ações tendo como pleito 1/3 de férias (abono de férias). Caso você ainda não tenha procurado o Sindicato para ingressar com a ação, deve procurar a entidade nos dias de segunda à quinta-feira, das 14h às 18h, trazendo consigo contracheques referentes ao mês anterior às férias, o mês das férias e o mês que antecedeu o benefício de férias dos últimos 5 anos.


> Para entender melhor o caso, clique aqui.


Fonte: Bancários PA

Comments are closed.