Sindicato inaugura Espaço Criança nesta terça (1º)

0

Criança-2O mês de março começará com uma grande novidade para a categoria, principalmente para os filhos e filhas dos bancários e bancárias. Nesta terça-feira, 1º de maio, às 19 horas, no Complexo Cultural do Sindicato, será inaugurado o Espaço Criança.

Esse é um projeto da atual gestão que visa garantir a participação nos eventos do Sindicato daquelas bancárias, ou bancários, que não abrem mão de ficar com seus filhos, e também de estarem presentes em nossos eventos.

Criança-3A ideia foi colocada em prática durante a 10ª Conferência Estadual e também em alguns debates realizados no ano passado de forma experimental, como na atividade sobre o parto humanizado.

“A proposta foi muito bem aceita pela categoria e agora teremos um Espaço Criança permanente, um espaço confortável e totalmente adaptado para a criançada e funcionará sempre que houver atividades políticas da categoria, com direito à cuidadoras e recreadoras para que as mães e os pais possam participar da vida sindical bancária com a comodidade e segurança necessária de atenção aos seus filhos. Por isso, convidamos toda a categoria para trazer suas crianças e celebrar mais essa conquista”, destaca a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.
Inauguração do Espaço Criança
Dia 1º de março (terça) | 19 horas
Complexo Cultural Bancário
Rua 28 de setembro nº 1210, Reduto
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.