Sindicato inicia cadastramento do Quadro de Apoio do Banco da Amazônia para atualização de dados

0

Cadastro já começou e segue até o dia 10 de novembro. Formulário poderá ser preenchido de forma online ou presencial na sede da entidade

A luta das entidades sindicais para barrar a demissão do Quadro de Apoio do Banco da Amazônia continua. Por isso, a assessoria jurídica do Sindicato dos Bancários do Pará preparou um formulário para que os bancários e bancárias possam preencher informações pessoais e profissionais; e assinar um termo de autorização para o uso delas nas ações políticas e judiciais que as entidades sindicais farão contra a demissão em massa do Quadro de Apoio no Banco da Amazônia.

O formulário pode ser preenchido AQUI até o dia 10 de novembro ou presencialmente na sede do Sindicato dos Bancários, em Belém, das 8h às 18h.

“Esse formulário é fundamental para embasar nossas ações contra a demissão em massa do Quadro de Apoio do Banco da Amazônia. Mas todos e todas precisam ter clareza de que esse formulário só terá validade se ele for assinado pelo bancário ou bancária, em virtude da LGPD. O formulário estará disponível no nosso site e vamos mandar o link de acesso a ele por whatsapp e por e-mail ao público-alvo da ação. Mas quem quiser vir até o Sindicato para fazer esse preenchimento, nós já preparamos nossa equipe para receber os colegas e facilitar essa coleta de dados”, destaca a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Tatiana Oliveira.

Serviço

Formulário para cadastramento do Quadro de Apoio
Período de preenchimento: até 10 de novembro
Preenchimento na sede do Sindicato: das 8h às 18h
Preenchimento online: CLIQUE AQUI

 

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.