Sindicato inicia semana de negociações com Banpará

0

Diversos assuntos serão apresentados e debatidos por telereuniões, dentre eles o Fundo Esperança e o Banco de Horas da categoria

A semana começou com intensas atividades sindicais no Banpará. Nessa segunda-feira (8) o Sindicato dos Bancários iniciou um processo de negociação sobre diversos pontos com a diretoria do Banpará, incluindo o calendário de pagamento do Fundo Esperança e o banco de horas negativo do funcionalismo. A reunião continuará na próxima quarta-feira (10), às 15h.

“Demonstramos na mesa de negociação que a categoria no Banpará está insatisfeita com esse calendário que inclui pagamento do Fundo Esperança no dia do feriado de Corpus Christi (11/06). O diretor Paulo Arévalo (DIRAD) ficou de consultar o colegiado e vai dar resposta conclusiva até o fim deste dia”, afirma a diretora do Sindicato e funcionária do Banpará, Vera Paoloni.

“O Sindicato solicitou dados sobre afastados do grupo de risco. Além disso, listamos pontos pendentes de discussão em mesa de negociação, como o banco negativo de horas. Na próxima quarta, à tarde, daremos continuidade aos debates”, destaca a vice-presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Tatiana Oliveira.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.