Sindicato inscreve para o 7º Congresso do Banco da Amazônia até sexta (19)

0

O Sindicato informa aos empregados e empregadas do Banco da Amazônia que ainda restam 28 vagas para o 7º Congresso Nacional após a realização da assembleia dessa quinta-feira (11). As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (19), através do telefone (91) 3344-7751 (falar com Dayane Souza) ou pelo e-mail presidência@bancariospa.org.br e secretariageral@bancariospa.org.br

As vagas são limitadas e estão abertas para delegados e observadores, conforme deliberado em assembleia. Após o preenchimento das vagas de delegados, poderão ser inscritos apenas observadores.

Ao todo serão 59 delegados, que representarão os 11 sindicatos que possuem funcionários do banco na base territorial. Cada estado tem direito a inscrever até 10% de observadores do total de delegados.

“O Congresso dos empregados do Banco da Amazônia é o momento crucial para a definição da nossa minuta de reivindicações para a Campanha Nacional, assim como definir as estratégias de organização e mobilização da categoria em busca de avanços no nosso Acordo Coletivo. Por isso, convocamos o funcionalismo do Banco da Amazônia a se inscrever e participar desse importante evento para a nossa Campanha Nacional em 2015”, destaca o diretor do Sindicato e empregado do Banco da Amazônia, Sérgio Trindade.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.