Sindicato reúne com a CASF em busca de melhorias para o Plano de Saúde dos empregados do Banco da Amazônia

0

Diante do grande debate na Campanha Nacional do ano passado, Sindicato dos Bancários do Pará, Contraf-CUT e Fetec-CUT/CN reuniram com a diretoria da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco da Amazônia (CASF) na última sexta-feira (3) com o objetivo de fazer um debate sobre o atual modelo de plano de saúde dos empregados do Banco e buscar soluções definitivas nesta área.

Na ocasião, os representantes da CASF fizeram uma apresentação dos planos existentes, falaram das perspectivas futuras de mudanças nos planos e mostraram disponibilidade para debater com as entidades sindicais e com o Banco da Amazônia uma proposta que vise reduzir o custeio do plano de saúde para os empregados do Banco.

“Estamos buscando os responsáveis pelo plano de saúde dos empregados do Banco da Amazônia, a fim de termos antes da Campanha Nacional desse ano uma proposta que atenda aos anseios dos empregados. Seremos incansáveis nesse debate, ainda que tenhamos que acionar o DEST, que é o órgão regulador do Banco”, afirma a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

“Avaliamos como positiva essa reunião com a CASF, pois percebemos a disponibilidade de todas as entidades na busca de uma solução efetiva para o tema de saúde dos empregados do Banco da Amazônia”, destaca o vice-presidenta do Sindicato e da Fetec-CUT/CN, Sérgio Trindade.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.