Sindicato reúne com novo gerente regional da GEPES/BB Belém

0

Na ocasião, o Sindicato apresentou diversas demandas dos trabalhadores do Banco em todas as regiões do EstadoNa manhã desta sexta-feira, 22 de junho, o novo gerente regional da GEPES do Banco do Brasil, Rodrigo de Freitas Quirino, veio ao Sindicato para uma reunião solicitada pela própria Gerencia de Pessoal do BB no sentido de manter um canal de diálogo permanente com a entidade sindical em busca de soluções de problemas vividos pelos funcionários do Banco dentro da esfera administrativa.

Na ocasião o Sindicato apresentou diversas demandas dos trabalhadores do Banco em todas as regiões do Estado, sobretudo no que diz respeito ao clima organizacional, a questões estruturais das agências, além de problemáticas individuais dos funcionários.

“A reunião solicitada pelo novo gerente regional da GEPES do BB teve o intuito de uma apresentação formal para o Sindicato de suas intenções frente à gerencia, principalmente no sentido de fazer com que a GEPES seja um canal de interlocução entre o Banco com o Sindicato. Esperamos que esse espaço de discussão seja o mais proveitoso possível, no sentido de dar respostas às inúmeras demandas dos funcionários do Banco do Brasil no Pará”, afirma a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

Participaram da reunião pelo Sindicato a presidenta do Sindicato Rosalina Amorim e os diretores Fábio Gian e Gilmar Santos, todos os três funcionários do BB. Pela GEPES participaram além do novo gerente regional a gerente de área Sandra Matos e o Analista da gerência Ewerton Pessoa.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.