Sindicato reúne empregados da Caixa nessa quinta (17) para discutir GTs de desmissionamento e Caixa minuto

0

Uma das conquistas dos empregados e empregadas da Caixa na Campanha Nacional 2016 foi a instalação de dois Grupos de Trabalhos (GTs), para tratar especificamente sobre descomissionamentos e Caixa minuto, os quais começarão a funcionar nos próximos dias 24 e 25 de novembro, respectivamente.

Nesse sentido, o Sindicato dos Bancários do Pará convoca todo funcionalismo da Caixa para uma reunião nessa quinta-feira (17), às 18 horas, na sede da entidade, para debater e coletar sugestões e proposições aos referidos Grupos de Trabalho.

“Temos até o dia 21 de novembro para remeter à Contraf-CUT e à Comissão de Organização dos Empregados da Caixa nossas propostas para regulamentar com o banco as demandas que temos sobre descomissionamentos e sobre o Caixa minuto. Sabemos que esses são assuntos que afetam uma grande quantidade de empregados, por isso contamos com a presença de todos e todas nessa reunião, para que possamos contribuir diretamente na solução desses problemas”, destaca a diretora do Sindicato e empregada da Caixa, Tatiana Oliveira.

reuniao-gts-caixa

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.