Sindicato sedia programação da APABB sobre o Autismo nesta sexta (14)

0

Atividade é aberta ao público em geral e marca o abril azul de conscientização do Autismo, com palestra e programação cultural

A Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (Apabb), em parceria com o Sindicato dos Bancários do Pará, realiza nesta sexta-feira, dia 14 de abril, a partir das 18 horas, na sede do Sindicato em Belém, uma palestra chamada “Transtorno do Espectro Autista: impacto do diagnóstico no contexto familiar”, com a assistente social da APAE, Carol Salomão.

A atividade marca o abril azul de conscientização do Autismo e terá, também, feira de artesanato e show do cantor Alan Cauê. A programação é gratuita e aberta ao público em geral. “Convidamos toda a categoria bancária e todas as pessoas interessadas nesse importante debate sobre a questão do Autismo no ambiente familiar e social. A programação foi organizada com muito carinho pela Apabb e conta com a parceria do nosso Sindicato em mais uma atividade sobre essa temática. Participe e nos ajude nessa divulgação!”, convida o diretor do Sindicato dos Bancários do Pará e funcionário do Banco do Brasil, Gilmar Santos.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.