Sindicato solidário na campanha #TodosPelaFlavinha

0

Filha de um bancário do Banpará precisa da nossa ajuda para um tratamento de câncer raro em crianças, nossa solidariedade vale a vida

Tem uma garotinha de 9 anos, a Flavinha, que é filha de um colega nosso bancário do Banpará, o Flávio, que está precisando muito da nossa ajuda.

Em julho do ano passado, quando ela ainda estava com 8 aninhos, a Flavinha foi diagnosticada com carcinoma adrenal, um tipo raro de câncer em crianças.

A partir daí, o Flávio e a Adriana, sua esposa, iniciaram uma luta diária pelo bem da saúde da Flavinha, inclusive sairam de Ananindeua, onde moram, em busca de tratamento especializado em Curitiba, no Paraná.

A Flávia realizou duas cirurgias e 2 protocolos de quimioterapia. Porém, agora no final do mês de maio, a equipe médica que cuida da Flavinha constatou que o tumor cresceu, sendo assim, esgotou-se todos os tratamentos no Brasil. Agora ela precisa de ajuda financeira para custear uma terapia celular, que no momento só é realizada na Espanha.

Por isso, o Sindicato dos Bancários do Pará te convida para, junto com a gente, fortalecer essa corrente de solidariedade da Campanha #TodosPelaFavinha, pois toda ajuda nesse momento é necessária.

Contribua com orações, doações e compartilhamento dessa causa

Qualquer valor vale muito para o PIX 040.650.882-83 (Flávia Araújo Brito Ferreira). Qualquer dúvida é só entrar em contato com a mãe dela, Adriana Araújo, pelo Instagram @dricaraujo.

#TodosPelaFlavinha

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.