‘TÁ’ NO AR! Sindicalize: Campanha de Sindicalização premia bancários de Marituba e Aurora do Pará

0

Menos de dois meses de sindicalizado e uma bicicleta de presente! O bancário do Banco do Brasil em Marituba, Thiago Andrade, foi o segundo sorteado da Campanha de Sindicalização ‘Sindicalize: Invista em quem luta junto com você’. O sorteio foi transmitido ao vivo pelo canal no Youtube do Sindicato. E se não assististe no dia, clica aqui para veres.

“Sem sindicato a classe trabalhadora fica desprotegida e sem representatividade, mas para que a nossa entidade, que existe há 90 anos, continue presente, é fundamental que mais trabalhadores e trabalhadoras somem-se ao movimento através da sindicalização. Essa é a principal fonte de renda para custear as despesas gerais, especialmente as que nos levam até onde nosso colega está, que são nossas Caravanas, bem como das Campanhas Nacionais, como a que já estamos organizando para esse ano”, explica a presidenta do Sindicato, Tatiana Oliveira, que também é bancária da Caixa.

O primeiro ganhador da campanha foi o bancário do Banpará de Aurora do Pará, Wellington Neres de Brito (foto), que ganhou uma Boombox JBL 3 e soube pelas redes sociais do Sindicato a boa notícia. A premiação veio quase um mês depois que ele decidiu se juntar à entidade sindical e fortalecer ainda mais a categoria em todo o Pará.

Até junho, quando a campanha termina, ainda tem mais três sorteios, todos com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Toda bancária e bancário que se filiar ao Sindicato, ou atualizar os dados nesse período, já estará participando da Campanha de Sindicalização.

Tem mais vantagens!

Além do sorteio de prêmios, a bancária e bancário filiado, e dependentes devidamente cadastrados, têm descontos nos estabelecimentos conveniados ao Sindicato, em Belém, Marabá e Santarém, como instituições de ensino, academia, restaurante, salão de beleza, espaços de lazer e saúde, livraria, farmácias e lojas de peças automotivas.

Outro benefício é o de poder usufruir de espaços do Sindicato, como o Alojamento Bancário (também em Santarém e Marabá), o Complexo Cultural (fechado temporariamente para reforma), a preços promocionais, e o ginásio de esportes, sem qualquer custo adicional a partir de 5 sindicalizados.

Eu quero!

Para investir em quem luta junto com você, acesse https://bit.ly/2NEcbWb e preencha corretamente todos os campos, revise antes de enviar a ficha e aguarde a validação da assinatura eletrônica.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.