Primeiro sorteio: Sindicalize: invista em quem luta com você ‘tá’ no ar!

0

Sabe a PLR tão esperada por toda categoria, que tem gente fazendo planos com ela antes mesmo de ser creditada? Pois é, tu sabias que a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) é uma conquista pioneira do movimento sindical bancário lá em 1995? Esse é apenas um dos tantos ganhos históricos que o Sindicato conquistou para os bancários e bancárias em todo o país.

“Sem sindicato a classe trabalhadora fica desprotegida e sem representatividade, mas para que a nossa entidade, que existe há 90 anos continue presente, é fundamental que mais trabalhadores e trabalhadoras somem-se ao movimento através da sindicalização. Essa é a principal fonte de renda para custear as despesas gerais, especialmente as que nos levam até onde nosso colega está, que são nossas Caravanas, bem como das Campanhas Nacionais, como a que já estamos organizando para esse ano”, explica a presidenta do Sindicato, Tatiana Oliveira, que também é bancária da Caixa.

Até junho, todo bancário e bancária que se filiar ao Sindicato estará concorrendo ao sorteio, de pelo menos um prêmio surpresa, por mês da campanha “Sindicalize: invista em quem luta junto com você”.

“A maioria da premiação, de fato, é surpresa; mas vamos dar spoiler de apenas um: uma Smart TV de 55 polegadas. Essa é uma forma de darmos as boas-vindas a quem decidir investir junto com a gente na luta por melhores salários e condições de trabalho”, destaca o diretor de Comunicação, Márcio Saldanha, um dos organizadores da campanha.

Sorteio

O primeiro sorteio da Campanha foi nesta quinta-feira (29), com transmissão ao vivo, e o ganhador foi o bancário Wellington Neres de Brito, do Banpará de Aurora do Pará, que ganhou uma Boombox JBL 3.

Tem mais vantagens!

Além do sorteio de prêmios, a bancária e bancário filiado, e dependentes devidamente cadastrados, têm descontos nos estabelecimentos conveniados ao Sindicato, em Belém, Marabá e Santarém, como instituições de ensino, academia, restaurante, salão de beleza, espaços de lazer e saúde, livraria, farmácias e lojas de peças automotivas.

Outro benefício é o de poder usufruir de espaços do Sindicato, como o Alojamento Bancário (também em Santarém e Marabá), o Complexo Cultural (fechado temporariamente para reforma), a preços promocionais, e o ginásio de esportes, sem qualquer custo adicional a partir de 5 sindicalizados.

Eu quero!

Para investir em quem luta junto com você, acesse https://bancariospa.org.br/campanha-de-sindicalizacao/ e preencha corretamente todos os campos, revise com atenção antes de enviar tua ficha e aguarde a validação da assinatura eletrônica.

Sindicalize: Invista em que luta junto com você!

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.