Um estudo sobre a CSL Belém e as reestruturações no Banco do Brasil

0

CSL BB BelémEste estudo, produzido pelo Sindicato dos Bancários do Pará, trata das reestruturações no Banco do Brasil, especialmente, nos Centro de Serviços de Logística (CSL) de Belém e objetiva demonstrar como tais reestruturações na empresa afetam gravemente as condições do trabalho bancário chegando mesmo a produzir seus efeitos em outros postos de trabalho.

O documento analisa a experiência vivenciada na CSL Belém pelos  bancários lotados nesse órgão que abrange as mais diversas funções como  escriturários, assistentes, arquitetos, engenheiros e segmento gerencial, entre outras funções, que diariamente convivem com a precarização do trabalho, terceirização de mão de obra, falta de informação e com a possibilidade de perda de função.

Faz uma introdução histórica, passando pelo PDV da década de 90 e as  reestruturações de 2007 até a presente data. Por se tratar de um documento sindical cujo destino foi seu envio a Câmara dos Deputados, finaliza exigindo o fim das reestruturações no banco em todo o país.

> Clique aqui e leia o estudo do Sindicato sobre a CSL BB Belém

Comments are closed.