Vagas para o curso de CPA 20 presencial em Belém estão esgotadas

0

Já foram preenchidas as 50 vagas para o curso presencial de CPA 20, promovido pela Fenae e pela Apcef PA, em Belém do Pará, para os empregados da Caixa. As turmas vão ocorrer neste sábado (7) e no domingo (8), além do dia 14 de março, sempre das 9h às 18h. Novas turmas deverão ser providenciadas para os próximos meses para atender à demanda.

Além de capacitar os participantes para as provas de certificação financeira profissional, o curso CPA 20 contribui para a formação e o aprimoramento dos inscritos nos assuntos de mercado financeiro e de capitais. A turma deste mês foi aberta para associados da Apcef-PA pelo custo de R$50, e, por R$200, para os não associados.

“Temos uma carência de cursos em geral que promovam o empregado a melhores posições dentro da Empresa. Temos hoje, no caso de Belém, uma lista de espera com ao menos mais duas turmas para o CPA 20”, informa o diretor da Região Norte da Fenae, Jerry Fiusa dos Santos, ao lembrar que “ o momento de reestruturação também está movimentando os colegas para a busca de aperfeiçoamento e qualificação”.

O curso da área de capacitação bancária presencial é oferecido pela plataforma de educação da Fenae – Rede do Conhecimento – que também disponibiliza cursos à distância, entre eles o de CPA 20. Ele é o mais acessado na Rede em todo o país.

Em Belém, as aulas com o professor Rafael Mileo vão ocorrer na região Ananindeua, no Hotel Holiday Inn Express Belém. Rafael Mileo é formado na UFPA, mestre em administração pelo Mackenzie e professor especialista em finanças e investimentos. Trabalhou na XP Corretora e foi consultor de investimentos no Itaú. Foi editor na Pearson Editora, na tradução de livros de finanças.

Calendário anual

Durante todo o ano, a Fenae mantém um calendário disponibilizando cursos presenciais de CPA 20 na maioria dos estados, promovidos em parceria com as Apcefs. Eles são providenciados conforme a necessidades manifestadas pelas Apcef e pelos empregados da Caixa associados.

 

Fonte: Fenae

Comments are closed.