Vem pro Arraial Virtual do BumbaBancários 2020 nessa quinta (25)

0

Evento inicia às 18h e terá transmissão simultânea pelo Facebook e YouTube, com sorteios e muito mais!

A pandemia do novo coronavírus gerou novas formas de interação, socialização e entretenimento, sobretudo pelos meios digitais. E com o Sindicato dos Bancários do Pará não foi diferente. Estamos na quadra junina e, para mantermos a tradição do nosso Bumbabancários, nesse ano faremos o primeiro Arraial Virtual da categoria.

A transmissão do Bumbabancário 2020 será nessa quinta-feira (25), às 18h, no Facebook e Youtube do Sindicato, com shows da marcante Banda Farofa Tropikal e a guitarrada frenética de Félix Robatto.

Sorteio de prêmios

Para esquentar ainda mais esse Bumbabancários, faremos durante a live sorteios diversos prêmios para quem estiver ligado na live.

Para concorrer, tem que curtir nossas páginas do Facebook, ou Instagram ou Twitter, compartilhar a imagem do evento e marcar 3 amigos nos comentários (não vale perfil fake, celebridades, loja e blog) para assistirem a live com a hashtag #BumbaBancários2020.

E durante a live, quem mandar as fotos mais bonitas ou vídeos mais animados, ambos temáticos, para o nosso whatsapp (91) 98426-1399, assistindo nossa live, também concorrerá aos prêmios.

“Infelizmente não poderemos ter nosso arraial tradicional, de forma presencial, cheio de alegria e calor humano em nosso Complexo Cultural, mas ocuparemos nossas redes sociais com a energia contagiante do nosso BumbaBancários, com programação musical de qualidade e digna de um grande arraial. Por isso, nessa quinta-feira, fiquem em casa, arredem o sofá, preparem as comidinhas e as roupas de São João, e venham com a gente fazer esse nosso primeiro arraial virtual”, convida a vice-presidenta do Sindicato, Tatiana Oliveira.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.