BumbaBancários 2020, ao vivo e online

0

O nosso tradicional BumbaBancários foi realizado de uma forma diferente neste ano de 2020. Por conta da pandemia do novo coronavírus, deixamos a quadra junina do nosso sindicato e migramos para as lives na internet através do nosso canal no Youtube e da nossa página no Facebook.

Nosso primeiro BumbaBancários virtual foi realizado na última quinta-feira (25), e contou com a cumbia, o swing, o merengue, o carimbó e o bregaço da banda Farofa Tropikal, e com a guitarrada do músico e produtor cultural, Félix Robatto, que estreou o seu palco virtual na nossa live.

Além dos shows transmitidos ao vivo e simultâneos nas nossas redes, tivemos sorteios de prêmios em que os espectadores participaram a caráter, e postaram fotos em suas redes com a hashtag #bumbabancarios2020.

O 1º lugar foi da Luciana Lira, da Caixa de Belém;
O 2º lugar foi da Rafaela Carleto, do Banco do Brasil de Santarém e;
O 3º lugar foi do Vasconcelos Júnior, de Belém.

Rafaela Carletto, que levou o segundo lugar nos contou como foi participar do BumbaBancário virtual. “Queria agradecer o sindicato dos bancários, pelo bumba bancários, mesmo estando distantes dos colegas, curtimos as músicas com nossa família, em nossas casas e ainda por cima ganhamos brindes! Dancei muito com minhas filhas e estava assistindo na hora do sorteio. Comemoramos muito! Que tudo isso passe logo! Obrigada”, comemorou a bancária.

A live contou com expectadores de diversos municípios do Estado e do Brasil. “O nosso BumbaBancários virtual foi um sucesso, pois proporcionou a participação de bancários e bancárias de diversas partes do Pará e até do Brasil. Todo mundo pode se divertir seguro e em casa. Sabemos que o momento é difícil, mas não podemos nos deixar abater, temos que usar a tecnologia para organizar nossas lutas e manter nossas tradições também”, contou a vice-presidenta do sindicato dos bancários do Pará e funcionária da Caixa, Tatiana Oliveira.

A live show está disponível em nossas redes e pode ser assistida quantas vezes quiser pelo:
Youtube: https://youtu.be/pR0ObRKIdkI
Facebook: https://www.facebook.com/bancariospa/videos/742209883214371/

Segue a gente!

Inscreva-se no nosso canal, e ative o ‘sininho’ para receber notificações no Youtube.

Curta a nossa Fanpage e ative as notificações para não perder nada.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.