Festa da Posse é nesta quarta (29)! Venha conosco comemorar mais uma vitória da categoria!

0

flyer-festa-de-posseÉ com muita honra que a nova diretoria e conselho fiscal do Sindicato dos Bancários do Pará convidam toda a categoria para a festa da posse da nova gestão, eleita por expressiva maioria dos bancários e bancárias no Pará, para conduzir a entidade no próximo triênio.

O processo eleitoral foi marcado pela democracia e transparência, em respeito ao estatuto do Sindicato durante todo o pleito, o que renovou, ainda mais, as forças desta entidade para seguir na luta por melhores salários e condições de trabalho nos bancos públicos e privados. Agora, chegou o momento de o Sindicato dos Bancários do Pará comemorar com cada trabalhador e trabalhadora essa importante conquista e mais uma vez agradecer por cada voto de confiança e reconhecimento.

A festa da posse é nesta quarta-feira, dia 29 de maio, véspera do feriado; a partir das 19h, no Complexo Cultural Bancário – Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto (entre Doca e Quintino).

A apresentação do convite é obrigatória. Adquira o seu com os diretores e diretoras do Sindicato, que já estão percorrendo as agências entregando o documento, ou em nossa secretaria administrativa na sede da entidade em Belém. Outras informações pelo telefone (91) 3344-7799.


Fonte: Bancários PA

Comments are closed.