Campeão do Futebol de Campo Interbancários 2019 pode ser conhecido no próximo domingo

0

O campeão da 11ª edição do Campeonato Interbancários de Futebol de Campo, realizado pelo Sindicato dos Bancários do Pará, poderá ser definido já no próximo domingo, dia 6 de outubro, a partir das 9 horas, na sede campestre da Asbep. É que o Atlético Canoas Banpará, campeão do primeiro turno, está na decisão do segundo turno da competição e, se ganhar, será automaticamente o campeão geral do certame.

Mas o Banpará não terá vida fácil nessa disputa. Isso porque o seu adversário será o Real Bradesco, que sonha com a conquista desse título inédito. Caso o Bradesco conquiste o segundo turno, uma nova partida será realizada entre os campeões de cada turno para decidir o campeão da temporada 2019.

A partida tem muitos ingredientes que indicam que a decisão desse segundo turno será bastante acirrada. Isso porque Atlético Canoas Banpará e Real Bradesco se enfrentaram nesse último domingo (29), também no campo da Asbep, pela última rodada da fase de classificação para a decisão do returno. Nesse jogo o que não faltou foi bola na rede e o Banpará venceu o Bradesco por 7 a 5.

“O domingo combina muito bem com o futebol. Por isso, convidamos nossos colegas bancários e bancárias a comparecerem na sede campestre da Asbep nesse domingo para incentivar nossos atletas, aproveitar o lazer oferecido pelo clube com a família e fazermos mais uma gostosa confraternização esportiva sindical, o que é importante para fortalecer nossos laços para as lutas políticas da categoria. Convide os colegas do banco e vamos juntos curtir essa decisão. Contamos com a presença de todos e todas”, convida o diretor de esportes do Sindicato, José Marcos Araújo (Marcão).

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.