Eleições Cassi terminam na segunda (25) e Sindicato apoia chapa 6 e chapa 33

0

As eleições Cassi 2024 terminam na segunda-feira (25). A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), o Sindicato dos Bancários do Pará e a maior parte das entidades que defendem o funcionalismo do Banco do Brasil apoiam as chapas 6 e 33 “Cassi para os Associados”.

“Estamos apoiando a chapa 6 e a chapa 33 por uma Cassi voltada totalmente aos associados, acolhedora, humanizada e com mais transparência e sustentabilidade financeira”, explica Fernanda Lopes, coordenadora da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), ligada à Contraf-CUT.

“As chapas 6 e 33 foram formadas pensando na representatividade ampla, com funcionários da ativa e aposentados do BB, pré e pós 1998, de várias regiões do país. Portanto, capazes de compreender melhor as várias necessidades dos participantes, conforme a situação regional”, pontuou Fernanda.

Acesse o site das chapas 6 e 33, com todas as propostas neste link.

Quem pode votar

Um total de 160.239 funcionárias e funcionários do Banco do Brasil, da ativa e aposentados, associados à Cassi, estão aptos a votar. Mas, atenção, a votação deve ser feita duas vezes: uma para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e Conselho Deliberativo; e outra para o Conselho Fiscal.

Até a manhã desta sexta-feira (22), 67.563 já votaram Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e Conselho Deliberativo (42,16% do total) e 65.524, para o Conselho Fiscal (40,89%).

Para votar: passo a passo no site

O voto pode ser feito nas seguintes plataformas: site da Cassi, APP da Cassi no celular, terminais de autoatendimento (TAA) ou SISBB (este, exclusivo para funcionários da ativa).

Para votar no site da entidade (http://www.cassi.com.br):

1. Escolha o perfil “Participante”.
2. Em seguida, clique em “Acessar serviço” e depois em “Titular”, para informar CPF e senha previamente cadastrados.
3. Depois de fazer login, procure no menu a opção “Votação CASSI” e siga as orientações.

Clique aqui para assistir ao vídeo tutorial.

 

Fonte: Contraf-CUT com edição Bancários PA

Comments are closed.