#ficaemcasa: Marabá, Santarém e Parauapebas recebem carro som do Sindicato com orientação à população

0

Ag. Ver-o-Peso

Além das reuniões, por vídeo, durante a semana, em busca de avanços na prevenção e combate ao coronavírus nas agências bancárias, o Sindicato também tem auxiliado o atendimento à população do lado de fora nas filas, com mensagens em carro de som sobre o auxílio emergencial.

Marabá, Santarém e Parauapebas contam com o serviço desde ontem nas agências da Caixa, onde é feito o pagamento do auxílio.

Ag. Castanheira em Ananindeua

Em Belém e Região Metropolitana, os carros sons seguem circulando nas principais agências da Caixa. A categoria agradece a iniciativa do Sindicato. “Quando cheguei à agência a fila estava na Trav. Castelo Branco, no meu intervalo, tinha reduzido pra menos da metade, acredito que o carro de som ajudou. Valeu Sindicato”, agradece uma bancária da agência São Brás.

Ag. Círio no centro de Belém

“Estamos tentando de alguma forma prática reduzir essas filas, já que ainda não conseguimos o tão esperado atendimento agendado por telefone. Uma vez que a maioria dos serviços que as pessoas buscam, não podem ser resolvidos na Caixa, como a aprovação da análise do auxilio, esse serviço é feito pelo Dataprev”, explica a vice-presidenta do Sindicato e bancária da Caixa, Tatiana Oliveira.

Ag. São Brás

Outra iniciativa da entidade é nas redes sociais com divulgação de artes explicativas também sobre o calendário de pagamento do auxílio.

 

 

 

 

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.