Plantão Jurídico em Santarém agora é todos os dias, saiba como agendar seu atendimento!

0

Durante a pandemia, a internet tem sido a principal ferramenta para diminuir distâncias e facilitar vários tipos de atendimento que antes só ocorriam de forma presencial, como os Plantões Jurídicos.

“A pandemia aumentou e muito nossas demandas no setor jurídico e para atender toda a categoria de forma célere e prática, os Plantões Jurídicos agora serão todos os dias em Santarém e região, e como nem sempre a internet é uma ferramenta estável disponibilizamos também um contato telefônico”, explica o diretor jurídico do Sindicato, Cristiano Moreno.

O Sindicato disponibiliza atendimento jurídico de segunda a sexta, das 14h às 18h, com o advogado Daniel Almeida, que será o representante do escritório Mary Cohen Advocacia Trabalhista e Sindical em Santarém, onde reside.

Os atendimentos serão feitos por videoconferência e o agendamento pode ser feito por e-mail adamsouza95@gmail.com ou (93) 99152-8416 (whatsapp)

“Esse é mais um serviço que o Sindicato disponibiliza para a nossa região em tempos que o isolamento social é a principal medida de prevenção contra o coronavírus. Já existia uma demanda da categoria por atendimento jurídico mais frequente e agora o Sindicato está atendendo”, destaca o diretor do Sindicato na região, Joacy Belém.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.