Sindicato realiza live sobre revisão da vida toda do INSS

0

O assunto tem gerado muitas dúvidas na categoria e a live terá especialista em direito previdenciário para esclarecer à categoria

O STF (Supremo Tribunal Federal) aprovou a revisão da vida toda da aposentadoria do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Essa revisão permite que os aposentados usem todos os salários recebidos para calcular o valor da aposentadoria, e não apenas os pagamentos depois de julho de 1994, como era a regra.

Mas todo mundo pode pedir a revisão? Para que tipo de aposentado a revisão vale a pena? Sempre vai aumentar a aposentadoria ou pode diminuir? Para esclarecer essas e outras dúvidas, o Sindicato dos Bancários do Pará realiza nesta quarta-feira 07/12, a partir de 18h, em seus canais no Facebook e YouTube, uma live com a presidenta do Sindicato, Tatiana Oliveira, o diretor jurídico do Sindicato, Cristiano Moreno, e o advogado especialista em direito previdenciário, Fábio Rocha.

“Sabemos que este é um assunto que está mobilizando a categoria bancária, que tem solicitado muitos pedidos de esclarecimento ao nosso Sindicato e, por isso, resolvemos fazer essa live que pode ajudar a esclarecer as dúvidas de muitos bancários e bancárias e trabalhadores e trabalhadoras de outras categorias. Por isso, convidamos a todos e todas para assistirem nossa programação e para nos ajudarem nessa divulgação. Nos vemos na live!”, convida a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Tatiana Oliveira.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.