Tratamento para os pés com desconto para quem é sindicalizado. Confira!

0

Cuidar da pele, dos cabelos é quase unanimidade, mas tem uma parte do nosso corpo que nem sempre é tratada da forma que precisa e merece, estamos falando dos pés.

Sapatos fechados, ficar muitas horas em pé ou sentado, entre outras atividades do dia-a-dia acabam trazendo alguns problemas nos membros inferiores e nada melhor que procurar um especialista para resolvê-los.

Desde o início da semana, bancários e bancárias sindicalizados e seus dependentes têm onde encontrar tratamento para os pés com descontos e hora marcada na região central de Belém.

A Podologia Tratamento para os Pés, o mais novo convênio fechado pelo Sindicato, oferece descontos de até 30% nos serviços oferecidos que vão desde a extração de calo por R$60,00 (valor com desconto) até limpeza geral dos pés a R$100,00 (com desconto).

A clínica fica na Trav. 14 de março, 497, no Umarizal. Para agendar sua avaliação, basta ligar para (91) 99271-0868/ 98117-8320 (whtasapp)/ 98490-5034 e 98734-0618.

Além dos serviços acima, a Podologia Tratamento para os pés faz curativos, cuida de unhas encravadas, tem hidratação para calos, tratamento para micose, correção das unhas, extração de verruga plantar com aplicação de laser, entre outros serviços de podologia.

Ainda não é sindicalizado? – Se você ainda não é um de nossos associados e ficou super interessado nos descontos, aproveita que ainda dá tempo de fazer sua sindicalização pela internet (clique aqui) ou indo na nossa sede em Belém que fica na Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto (entre Doca e Quintino).

E se você é um de nossos sindicalizados não se esqueça de manter sempre seus dados atualizados para que assim nossas agendas, calendários e outras correspondências cheguem ao seu local de trabalho. Clique aqui!

Quer sugerir algum convênio? – Manda sua sugestão para administrativo@bancariospa.org.br para que possamos entrar em contato com a empresa e quem sabe firmar mais uma parceria para nossos sindicalizados e dependentes usufruírem dos serviços com descontos.

Leia também: No mês de volta às aulas, aproveite nossos convênios e ganhe descontos. Confira!
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.