Leia o edital de retificação da eleição dos representantes dos grupos de trabalho no Banpará

0

O PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL, com base no artigo 7º, inciso VIII do Regulamento Eleitoral, informa que, levando-se em consideração as deliberações ocorridas na reunião da Comissão Eleitoral ocorrida no último dia 7, torna públicas as seguintes alterações do regulamento eleitoral:

1. Alterações do cronograma do processo eleitoral, com prorrogação do prazo para inscrição até o próximo dia dia 15 (sexta-feira). Acesse aqui as novas datas;

2. Permissão da possibilidade de inscrição online, nos moldes dos artigos 12 e 13 do regulamento eleitoral. O candidato deve encaminhar todos os documentos necessários à inscrição, em formato “.pdf”, para o e-mail juridico@bancariospa.org.br, com o título da mensagem “BANPARÁ. ELEIÇÃO. INSCRIÇÃO. NOME DO COMITÊ. NOME DO CANDIDATO”. Como exemplo: “BANPARÁ. ELEIÇÃO. INSCRIÇÃO. COMISSÃO DE SEGURANÇA. FULANO DE TAL”. Além disso, o candidato que optar por essa modalidade de inscrição deverá encaminhar, por SEDEX ao Sindicato, até o dia 15, os documentos necessários à inscrição, nos moldes dos artigos 12 e 13 do regulamento eleitoral.

Os candidatos que já encaminharam a documentação antes desta decisão não serão prejudicados, no que diz respeito à sua inscrição;

3. Possibilidade de inscrição do candidato em vários comitês, desde que faça em fichas de inscrição separadas em respeito aos artigos 12 e 13 do regulamento eleitoral.

Belém, Pará – 12 de julho de 2016

LUIZ FERNANDO GALIZA CARDOSO
PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL

Leia também: Participe das eleições para representantes nos comitês e grupos de trabalho do Banpará


Fonte: Bancários PA

Comments are closed.