Banpará e Prefeitura de Belém realizam carnaval da vacinação

0

Campanha de vacinação contra Meningite C e Covid-19 será realizada nos dias 8 e 9 de fevereiro, na Matriz do Banpará

O bloco da prevenção vai passar, para o funcionalismo do Banpará vacinar e aproveitar a folia do carnaval com mais segurança e saúde. Nesta quarta e quinta-feira, dias 8 e 9 de fevereiro, o Banpará e a Prefeitura Municipal de Belém realizam uma campanha da vacinação contra Meningite C e Covid-19 chamada “Banpará Folia e Prevenção”. A programação será sempre de 09h até 15h30, no Edifício Matriz do Banpará, na Avenida Presidente Vargas, em Belém.

A 5ª dose da vacina contra Covid-19 estará disponível aos bancários e bancárias com 60 anos ou mais, que tenham intervalo de 4 meses completos após a aplicação da 4ª dose, independente dos imunizantes utilizados nas doses anteriores. As demais doses de Covid-19 também serão aplicadas (atualização de doses).

Os empregados e empregadas do Banpará devem apresentar documento pessoal oficial, além da carteira de vacinação atualizada ou certificado nacional de vacinação de Covid-19.

“É muito importante manter a vacinação contra a Covid-19 em dia. É tempo de retomada das festas de carnaval, das aglomerações em ruas e salões, e esta parceria entre o Banpará e a Prefeitura de Belém é fundamental para o funcionalismo do banco garantir sua prevenção, tanto contra Covid como a Meningite, para que a folia seja ainda mais alegre e divertida. Bora fazer o carnaval com vacina no braço e samba no pé!”, destaca a vide-presidenta do Sindicato e funcionária do Banpará, Vera Paoloni.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.