Sapatinho no Banco do Brasil de Mosqueiro

0

Não bastasse a notícia do fechamento da agência do Banco do Brasil no ano que vem, hoje (24) foi dia de mais uma notícia desagradável para os empregados do BB na agência de Mosqueiro, em Belém. Durante a madrugada, um gerente da unidade foi feito refém em sua residência, junto com sua esposa, por um grupo de assaltantes que se dividiu na fuga em dois carros para realizar os sequestros e o assalto ao banco.

Enquanto uma parte do bando ficou com a esposa, o bancário foi conduzido até ilha de Mosqueiro, onde trabalha, para que os assaltantes pudessem consumar o assalto. Logo que conseguiu os valores da agência, a quadrilha libertou o bancário, a esposa dele e fugiram.

O bancário comunicou o ocorrido ao banco, que acionou a polícia para prestar depoimentos antes de ser encaminhado à Cassi para atendimentos médicos e psicológicos.

A quantia levada não foi divulgada. A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Esse foi o 8º caso de sapatinho registrado no Pará nesse ano. Ao longo de 2016 o Sindicato dos Bancários já registrou 44 ocorrências, sendo 33 assaltos consumados e 11 tentativas.

Nessa sexta-feira (25), um grupo de dirigentes do Sindicato irá até o Banco do Brasil de Mosqueiro para acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos funcionários da agência.
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.