Agência do BB em São Domingos do Capim permanece fechada

0

A presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim, as diretoras Érica Fabíola, Heládia Carvalho e o diretor Sandro Mattos retornaram nesta terça-feira (11) a São Domingos do Capim, nordeste do Pará, onde visitam familiares e colegas de trabalho do bancário Francivaldo Soares da Silva, sequestrado e assassinato na última sexta-feira (7) durante uma tentativa de assalto À agência do Banco do Brasil no município, a qual permanece fechada, mantendo apenas o serviço de autoatendimento. À tarde, a diretoria fez reunião com os demais bancários e bancárias do município.

“O Sindicato voltou a São Domingos para verificar quais providências o BB está realmente adotando para resguardar a saúde dos deus funcionários, e se essas ações estão surtindo o efeito necessário. Além da dor da perda do colega Francivaldo, os funcionários de São Domingos não podem ser desamparados pela empresa”, ressalta Rosalina Amorim.

“Queremos também convidar a família, amigos e colegas de trabalho para o ato ecumênico que faremos na próxima quinta em frente à superintendência do BB em Belém. Não estamos e nem vamos ficar calados diante de tanta insegurança dentro e fora das agências bancárias. Está mais do que na hora de as autoridades e representantes dos bancos reformularem seus planos de segurança e colocarem em prática”, defende Érica Fabíola.

Leia também: Sindicato realizará ato ecumênico contra a insegurança bancária no Pará


Fonte: Bancários PA

Comments are closed.