Atlético Canoas Banpará vence segundo turno do 10º Campeonato de Futsal. Final é na sexta!

0

A partida decisiva do 2° turno do Interbancários ocorreu na última quinta (30/05) e definiu o Atlético Canoas Banpará para a grande final do 10° Campeonato Interbancário de Futsal 2019. A disputa vai ser contra o Real Bradesco, campeão do 1° turno.

O Atlético Canoas venceu por 5 x 1 o Bayern, em um jogo acirrado, onde o placar elástico não mostra o trabalho do Bayer, que valorizou a conquista dos atletas do Banpará.

Após a final do 2° turno ocorreu uma confraternização que reuniu os bancários atletas, seus familiares e diversos diretores do Sindicato (Odinéa Gonçalves, Fábio Gean, Marcão Araújo, Luiz Otavio e Ronaldo Fernandes), em clima de harmonia e felicidade entre todos os presentes.

A grande final do 10° Campeonato Interbancários de Futsal ocorrerá na próxima sexta-feira (7). O terceiro lugar será disputado entre Bayern x Milan. José Marcos Araújo (Marcão), diretor de esportes do Sindicato convida a todos para assistir suas equipes, “Traga sua família e a bandeira de seu time. No final do jogo teremos a confraternização entre os atletas, familiares e convidados, com música. E sempre disponibilizamos o Espaço Criança para os filhos dos associados, com monitores para organizar a brincadeira da gurizada”.

Final do 10° Campeonato Interbancário de Futsal 
Dia 07/06 (sexta-feira)
Bayern x Milan
19h00
Real Bradesco x Atlético Canoas
19h50
Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários do Pará
(Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto)

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.