Sindicalize: Além de você, sua família também ganha descontos em nossos convênios. Confira!

0

Quem não gosta de um descontinho né? Ainda mais quando o orçamento está apertado. Essa é mais uma das vantagens em ser sindicalizado, e tem estabelecimento que estende o benefício aos dependentes, devidamente cadastrados, dos bancários e bancárias.

Os serviços oferecidos a preços especiais, não só pelo desconto, mas também pelas opções de pagamento, são em oficinas automotivas, venda de automóveis e acessórios, educação infanto-juvenil, universidades, cursos profissionalizantes, livraria, centros de estética, farmácias, clínicas médicas e odontológicas, lavanderia, academias, restaurante, óticas, pousada e clubes de lazer.

As lojas têm endereço físico, mas por conta da pandemia, também migraram o atendimento para o virtual em Belém, Santarém e Marabá.

Clique aqui para conhecer nossos parceiros

Para comprovar sua filiação junto ao estabelecimento é preciso solicitar declaração de sindicalização, por e-mail secretariageral@bancariospa.org.br. No texto informar nome completo e matrícula.

Então, bora investir em quem luta com você?

E para cada bancário ou bancária que investir no Sindicato, seja com sindicalização ou atualização cadastral (clique aqui), estará automaticamente concorrendo ao sorteio de diversos prêmios e brindes, após recebimento de e-mail de confirmação da Secretaria Geral.

A Campanha de Sindicalização segue até novembro. As premiações obedecerão às regras do regulamento, portanto não se esqueça de ler o documento com atenção!

Leia também:

Sindicalize: Confira por que vale a pena!

Sindicalize: “Sem sindicato estamos à mercê do patrão”, define bancária

Sindicalize: Confira o passo a passo de como investir em quem luta com você!

Sindicalize: Invista em quem luta junto com você!

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.